Homem é preso após assaltar estabelecimento comercial

Policiais conseguiram recuperar diversas produtos furtados em Torres. - FOTO: BM

A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite de segunda-feira (23), após receber informações de que um estabelecimento comercial em Torres estava sendo arrombado. Ao chegar ao local, no bairro Guarita, os Policiais Militares (PMs) foram informados de que o assaltante havia fugido e iniciaram buscas na região.

Durante as buscas, os brigadianos avistaram um homem conduzindo uma motocicleta em situação suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado e abordado. Com ele foram apreendidos diversos produtos que haviam sido furtados, incluindo bebidas alcoólicas, chocolates e salgadinhos.

Não bastasse isso, os PMs, em consulta ao sistema, confirmaram que o homem de 38 anos, com diversos antecedentes por homicídio, estupro, lesão corporal, ameaça, roubo, furto e tráfico de drogas, estava em prisão domiciliar e obrigado a utilizar tornozeleira eletrônica, objeto que não foi encontrado com ele. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.