Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos

Ação em Pinhal apreendeu objetos, drogas, munições e armas. - FOTO: PC

A Polícia Civil (PC) deflagrou na noite de sexta-feira (17), uma Operação no município de Balneário Pinhal. A ação, que contou com apoio da Brigada Militar (BM), teve objetivo de combater os crimes de homicídio na região. Ao todo, seis pessoas acabaram sendo presas, sendo cinco homens e uma mulher.

Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 milímetros (mm), uma pistola nove milímetros, diversas munições, porções de drogas, além de diversos objetos sem procedência, incluindo celulares e vídeo games. Os criminosos foram levados a Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Conforme a PC, os presos são suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Carlos Godoi Vargas. O homem, de 47 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta (15), na Praia de Magistério. Na ocasião, homens armados invadiram a residência onde Antônio morava, na Rua Getúlio Vargas, e a atiram contra ele. O crime foi presenciado pela esposa e a filha da vítima, uma adolescente de 12 anos de idade.

Além disso, o grupo também é suspeito de ter cometido um assalto a residência, também em Pinhal, realizado no dia 14 deste mês. A Polícia segue com trabalhando nos dois casos e não divulgou mais informações para não atrapalhar as investigações.