Polícia investiga nova morte em Pinhal

A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite de quarta-feira (15), após um homem ser morto a tiros. O crime ocorreu na praia de Magistério, em Balneário Pinhal. Segundo a BM, os brigadianos foram chamados pela esposa da vítima, a qual relatou ter presenciado o crime, juntamente com a filha do casal, uma adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com a informação passada pelos Policiais Militares (PMs), dois indivíduos armados teriam ido à residência da família, localizada na Rua Getúlio Vargas, arrombado a porta e atirado diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Já a esposa e a filha do homem não sofreram ferimentos.

Logo após, a dupla fugiu em um automóvel de cor escura. O local foi isolado para a realização da Perícia. Durante as buscas na casa, foram encontras cápsulas deflagradas de munições calibres nove e 40 milímetros. A vítima, de 48 anos, não teve a identidade divulgada. Ele possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado na Delegacia de Pinhal e a Polícia Civil (PC) iniciou as investigações. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e/ou preso.