Osoriense é morto na Serra

Com 18 anos de idade, José Renato Pereira Aguiar Neto morava com o pai na cidade de Bento Gonçalves.

A Polícia Civil (PC) está investigando duas mortes ocorridas na noite de segunda-feira (15), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. De acordo com a PC, criminosos armados teriam chegado na residência das vítimas a bordo de um Ford Focus de cor branca e dispararam cerca de sete tiros contra os homens. O crime ocorreu na Rua Balduíno Valduga, no bairro Zatt.

Entre as vítimas, está o osoriense José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos. O outro óbito registrado foi de Afonso Felipe de Oliveira Dresch, amigo José Renato. Natural de Igrejinha (na região Metropolitana), o jovem tinha 22 anos de idade. Além dos mortos, o pai do osoriense, Valdisnei Fernandes Aguiar, também foi atingido. O homem, de 50 anos, foi levado a um Hospital e segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Bento Gonçalves e a Polícia deu início às investigações. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento no ataque foi identificado e/ou preso. A motivação do crime também segue sendo uma incógnita, visto que os dois jovens mortos não possuíam antecedentes criminais.