NOTÍCIAS CURTAS

Fernanda Vargas foi convocada para treinar com a Seleção Brasileira.

PADEL 1 – A Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa) divulgou na terça-feira (16), a lista dos convocados para o Treino Fechado de Menores, que será realizado entre os dias 06 e 07 de maio, em Balneário Camboriú (SC). Ao todo, foram convocados 64 atletas nas categorias Sub-12, 14, 16 e 18, nos naipes Masculino e Feminino. Entre os nomes, está a da osoriense Fernanda Vargas. Atualmente, ela ocupa a oitava colocação no ranking da Cobrapa na categoria Sub-16.

PADEL 2 – Enquanto Fefê vive a emoção de mais uma convocação para treinos com a Seleção Brasileira, a mãe da jovem, Camila Vargas, está representando o Brasil no Mundial Sênior de Padel. A competição está sendo realizada na cidade de Alicante (Espanha) e segue até sábado (20). Em seu terceiro Mundial, Camila está disputando a categoria a partir de 40 anos. Além dela, outros 19 atletas representam o país nas categorias 35, 40, 45, 50 e 55 anos, nos naipes Masculino e Feminino.

Camila Vargas está na Espanha disputando o Mundial Sênior de Padel.

FUT 7 – No último domingo (14), o Jaguarasvoltou a entrar em quadra em partida válida pela sexta rodada da Série B da Copa da Federação Gaúcha de Futebol 7 (FGF7). Em duelo contra o Racing RS, o time osoriense acabou empatando em 3 a 3. Laércio (duas vezes) e Jean marcaram os gols da equipe do Litoral. Yuri, Renan e João fizeram os gols do Racing.

Com o resultado, o Jaguaras manteve a invencibilidade na competição. O time está em segundo no grupo 1, com oito pontos, um a menos que o primeiro colocado Atlético Divino. Lembrando que apenas quatro dos sete times de cada chave avançam para o mata-mata. Folgando na próxima rodada, a equipe osoriense só voltará à quadra no dia 05 de maio, quando enfrentará o Bagual pela sétima rodada. A partida acontecerá na quadra 1 do Complexo Soledade, a partir das 9h.

Após empate, Jaguaras se manteve invicto e na vice-liderança do grupo 1 da competição.

FUTSAL – Inicia na semana que vem a Copa dos Campeões de Futsal. Serão aproximadamente 60 times de todo o Estado, que buscarão o título nas categorias Adulto (Masculino e Feminino) e Master 40 (Masculino). Osório será representada pela equipe do Cupim, que participará do Masculino Adulto. Os representantes do clube, Beto Cardoso e Wesley Silva, estiveram na última sexta-feira (12), em Esteio, participando do Congresso Técnico da competição.

Além do Cupim, o SERB, de Santo Antônio da Patrulha, será outro representante da região, só que na categoria Master. Em sua 19ª edição, o campeonato acontecerá mais uma vez no Ginásio Municipal Edgar Piccioni. A abertura está marcada para ocorrer na próxima sexta (26).