Votos de Congratulações serão entregues durante Sessão da Câmara de Vereadores

Sessão da Câmara acontecerá nesta terça-feira (26), a partir das 19h.

OSÓRIO – Na noite desta terça-feira (26), acontecerá no Plenário Francisco Maineri mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Na Ordem do Dia, será votado o Veto ao Projeto de Lei (PL) 133/2023. De autoria do Executivo, o PL “institui o Sistema Municipal Unificado de Fomento e Incentivo às Atividades Culturais”. O texto está disponível na íntegra no site do Legislativo osoriense (www.camaraosorio.rs.gov.br), que a partir de segunda (25), ganhou uma nova interface.

Além das votações, também está prevista para a Sessão de hoje (terça), a entrega de Votos de Congratulações. Serão homenageados: o 2º sargento Jefferson Luis da Silva Moreira, e os soldados Matheus Werle Martins, Flavia Portal Formagio e Cassiano Menezes Freitas, além de Vilmar da Azevedo (Vilmar Cabelereiro) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Osório.

A Sessão da Câmara tem início às 19h e aberta a toda comunidade. Lembrando que ela é transmitida simultaneamente da Página do Facebook e no Canal do Youtube do Legislativo osoriense. A matéria completa sobre a Sessão e entrega dos Votos de Congratulações você poderá ver na edição impressa do Jornal Momento de sexta-feira (29).