Tramandaí recebeu 3ª etapa do Circuito de Corridas do Litoral Norte

No último domingo (25), aconteceu a terceira etapa do Circuito Corridas do Litoral Norte 2023. A prova de sete quilômetros, realizada pela Biolchi Eventos, foi disputada nas ruas de Tramandaí e contou com a presença de aproximadamente 100 atletas. No final, foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados nas categorias Geral e por faixa etária, nos naipes Masculino e Feminino. Além disso, também houve as provas Kids para as crianças, havendo distribuição de medalhas para todos os participantes.

Na Geral Masculina, saiu um novo vencedor. O campeão da prova foi Marcos André Pereira, com o tempo de 24 minutos e 58 segundos. Em segundo lugar ficou Gabriel Andrade (Time Luciano Alves Brasil), com a marca de 25min e 42seg. Segundo na etapa anterior, disputada em Imbé, desta vez Cristiano Heckler terminou na terceira colocação. O atleta da equipe Rato de Estrada completou a prova com o tempo de 26min e 40seg.

Já o uruguaio Leonel Cardoso, que havia vencido as duas primeiras etapas (Tramandaí e Imbé), desta vez terminou apenas em 4º lugar. O corredor da RE9 Assessoria Esportiva terminou os sete quilômetros com a marca de 26min e 40seg. E completando o pódio da Geral Masculina, Fabiano Araujo (FP Estúdio) ficou com a quinta posição, repetindo a colocação da segunda etapa, fazendo o tempo de 28min e 19seg.

GERAL FEMININA

Após dois segundos lugares, Vanusa Bauer (Meta) foi a grande campeã da 3ª etapa do Circuito de Corridas do Litoral Norte. A atleta terminou a prova com a marca de 34min e 02seg. Na segunda posição ficou Maria Pellegrin (Fluir), com o tempo de 35min e 18seg. Já na 3ª posição ficou Kátia Niederauer (Estúdio de Pilates), repetindo a colocação da segunda etapa. Em Tramandaí, ela terminou a prova com a marca de 35min e 42seg.

Outra que repetiu a posição em relação a segunda etapa do Circuito foi Rita de Cássia Pereira, que manteve a 4ª posição, fazendo o tempo de 36min e 11seg. Fechando o pódio da Geral Feminina, em quinto lugar ficou Noeli Fávero. A corredora da equipe Percorrer Runnigue fechou os sete quilômetros com a marca de 36 minutos e 30 segundos.

CIRCUITO

A quarta etapa do Circuito de Corridas do Litoral Norte está marcada para o dia 30 de julho e ocorrerá na cidade de Imbé com a prova dos 10km. O cronograma seguirá até novembro com outras quatro etapas, todas sendo realizadas em Osório: 15km (15/08), 21km (21/09), 30km (30/10) e 42km (19/11). Mais informações no Instagram: @biolchieventos ou no site: www.centraldacorrida.com.br/biolchieventos.