Quatro pessoas ficam feriadas em acidente na Rota do Sol

Automóvel ficou completamente destruído durante colisão em Terra de Areia.

Um acidente de trânsito envolvendo três automóveis foi registrado na noite de domingo (14), na ERS-486 (Rota do Sol), em Terra de Areia. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 45 da rodovia e deixou ao menos quatro pessoas feridas. O trecho precisou ser parcialmente bloqueado para a retirada das vítimas e dos veículos.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Livina, com placas de Tramandaí, seguia em direção à Terra de Areia, quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra um Gol, com placas de Capão da Canoa. Na sequência, o Livina acabou atingindo a lateral de um Cruze, com placas de Terra de Areia.

Três pessoas que estavam no Cruze não se feriram. Já o motorista do Livina e três pessoas que estavam no Gol acabaram se ferindo, incluindo uma criança de cinco anos de idade. Todos foram socorridos por agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Santa Luzia, em Capão. Após serem atendidos, os quatro foram liberados e passam bem. Vale ressaltar que não foram divulgados os nomes e as idades dos envolvidos.