Polícia investiga morte de jovem esfaqueado em Torres

A Brigada Militar (BM) foi acionada na manhã do último domingo (21), após populares flagrarem um homem sendo esfaqueado em Tores.  O crime ocorreu por volta das 10h e 30min, no bairro Guarita. Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) foram até o local e encontraram a vítima sendo socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, de 24 anos, chegou a ser levado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A vítima foi identificada como Mauri Gonçalves do Santos.

Enquanto isso, os PMs receberam informações de que o autor do crime estaria hospedado em uma pousada da cidade. No endereço, o sujeito, de 33 anos, acabou confessando o crime e se entregou. O indivíduo, que possui antecedentes por furto, violência doméstica, posse de entorpecentes, entre outros crimes, relatou aos policiais que atacou o jovem durante uma discussão por um par de tênis.

Diante dos fatos, o homem foi levado à Delegacia de Torres para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. A Polícia Civil (PC) seguirá investigando o caso.