Osoriense é vice-campeão da 2ª etapa do Circuito Gaúcho de Padel

Nando Vargas ficou em segundo lugar na 3ª Masculina.

Entre os dias 07 e 09 de junho, as cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, na Serra, receberam a segunda etapa do Circuito Gaúcho de Padel. A competição foi é organizada pela Federação Gaúcha da modalidade (FGP). Dezenas de atletas de todo o Estado participaram dos jogos e teve osoriense subindo no pódio.

Na 3ª Masculina, Luiz Fernando (Nando) Vargas, jogando ao lado de Luiz Fernando Rodrigues, acabou ficando com o vice-campeonato, entre 10 duplas. Após chegarem à final invictos, vencendo as quatro partidas que disputaram, na final, Nando e Luiz acabaram sendo derrotados pela dupla formada por Marcello Buratti e Lucas Marconi pelo placar de dois sets a zero, com parciais de 6×2 e 6×3.

OUTRA PARTICIPAÇÃO

A filha de Nando, Fernanda Vargas, disputou a categoria Sub-16. Jogando ao lado de Manoela Duarte Soares, a atleta de Osório não teve a mesma sorte do pai e acabou ficando fora das finais. A sua categoria contou com quatro duplas, sendo a primeira fase disputa em quadrangular, onde todas jogaram contra todas, avançando as duas melhores para a decisão.

Com uma vitória e duas derrotas, Fernanda e Manoela acabaram na 3ª colocação. Na disputa do título, Julia Giusti e Sofia Duval venceram Ana Júlia Acunha De Oliveira e Livia Freitas por 2 a 1 (6×7, 6×1 e 10×5).

A próxima etapa do Circuito Gaúcho de Padel está marcada para acontecer entre os dias 02 e 04 de agosto, em Ijuí, na região Noroeste do Estado.