Mulheres são presas por tráfico de drogas na região

Mulheres são presas por tráfico de drogas na região

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na noite de segunda-feira (18), duas mulheres acabaram sendo presas em Tramandaí com aproximadamente 600 porções de entorpecentes. Segundo a BM, os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram acionados após receberem informações sobre a entrega dos ilícitos no bairro São Francisco II.

Após a denúncia, os Policiais Militares (PMs) foram até o local indicado, onde flagraram as duas mulheres. Uma das criminosas, de 24 anos, já tinha antecedentes por tráfico de drogas e lesão corporal. Já a outra, de 31 anos, também possuía passagens por tráfico. Com a dupla foram apreendidas 587 pedras de crack e dois aparelhos celulares. Elas foram presas e levadas a Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrada ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Na tarde de terça (19), mais uma mulher foi presa por tráfico, desta vez em Capão da Canoa. A prisão, efetuada pelos agentes do 2º BPAT, ocorreu no bairro Santa Luzia. Após uma denúncia sobre tráfico, os PMs realizavam buscas na região, quando avistaram a criminosa em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, a mulher tentou esconder alguns pacotes atrás de um muro. Porém, os brigadianos desconfiaram da sua atitude e resolveram abordá-la. Com a mulher foram apreendidas 83 pedras de crack, um celular e R$ 40,00. A traficante, que já tinha passagens pelo mesmo crime, foi detida e levada a DP de Capão, onde foi registrada ocorrência.

Ação em Capão apreendeu dinheiro, celular e porções de entorpecentes. – FOTOS BM