Moradores do Litoral morrem em acidentes de trânsito
Um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (22), ocasionou na morte de dois homens. A colisão envolvendo uma caminhonete Montana, com placas de Imbé, e um caminhão Ford Cargo, com placas de Santa Maria, ocorreu no quilômetro 236 da BR-290, no município de Rio Pardo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia em direção a Cachoeira do Sul, quando acabou colidindo frontalmente contra o caminhão. Vale ressaltar que a causa do acidente não foi divulgada. O condutor do Ford Cargo não se feriu. Já o motorista e o passageiro do automóvel acabaram morrendo no local.
As vítimas, moradoras de Imbé, foram identificadas como Andrius Martins, de 41 anos, e Jorge Lopes, de 54 anos. Segundo informações, os dois trabalhavam na área da construção civil e estavam se deslocando para realizarem um serviço. Os corpos foram enterrados na terça (23), no Cemitério Municipal de Imbé.
OUTRA MORTE
Também na segunda, uma carreta carregada com polietileno acabou tombando no quilômetro 512 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP). No veículo, estava um casal, morador de Mampituba. De acordo com o caminhoneiro, ele seguia no sentido São Paulo quando teria perdido o controle da direção ao entrar em uma curva, ocasionando no tombamento do veículo.
O homem não sofreu ferimentos graves. Já a passageira, mulher do condutor, acabou morrendo no local. A vítima foi identificada como Valéria Hoffmann. O corpo foi enterrado na manhã de quarta-feira (24), no Cemitério de Costãozinho, em Mampituba. A mulher, de 22 anos, deixa dois filhos.
MOTORISTA FERIDO
Na quarta, mais uma pessoa moradora do Litoral acabou se acidentando no trânsito. Um caminhão Volkswagen, com placas de Candelária, e dois automóveis (um Ford Ka e um Renault Clio), com placas de Santa Maria, estavam parados no quilômetro 180 da RSC-287, no trevo de Paraíso do Sul, devido a obras realizadas na pista, quando um caminhão Mercedes Benz, com placas de Osório, acabou atingindo a traseira do Clio, ocasionando um congestionamento no trecho.
Infelizmente, devido a colisão, o motorista do Clio, que estava sozinho no carro, acabou morrendo no local. O nome e a idade dele não foram divulgados. O motorista do veículo osoriense acabou ficando ferido. Além dele, três pessoas que estavam no Ford também sofreram ferimentos leves e precisaram ser levadas para atendimento. Já as três pessoas que estão no caminhão de Candelária não se feriram.
