Jaguaras estreia com goleada na Copa FGF7

: Equipe osoriense estreou fazendo 5 a 1 para cima do Atlético Divino.

Teve início a Copa FGF7 – Série Prata. A competição, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol 7 (FGF7), acontece no Complexo Esportivo Soledade, em Porto Alegre, e conta com 14 equipes. Os times foram divididos em duas chaves com sete, cada uma, onde jogam entre si, avançando as quatro melhores para o mata-mata.

Representante do Litoral Norte, a equipe osoriense do Jaguaras está no grupo 1, ao lado de Atlético Divino, Bagual, Protefix, Pumas, Racing e Tropa da Viçosa. Após ter sua partida de estreia contra o Pumas adiada, o Jaguaras estreou no último domingo com uma goleada para cima do Atlético Divino pelo placar de 5 a 1. Vagner (três vezes), CK e Nikinho marcaram os gols do time de Osório. E Yuri fez o gol de honra do Divino.

Com um jogo a menos, o Jaguaras é o vice-líder da sua chave com três pontos, atrás apenas do Tropa da Viçosa, que tem seis. No próximo domingo (24), o Jaguaras volta a quadra para encarar o Protefix. A partida está marca para às 9h, na quadra 1 do Complexo Soledade. Para quem quiser acompanhar a competição, o Complexo está localizado na Rua Tenente Ary Tarragô, no 2.510, no bairro Jardim Itu, em Porto Alegre. Vale ressaltar que algumas partidas da competição estão sendo transmitidas ao vivo no Canal do Youtube da FGF7, de maneira gratuita.