NOTÍCIAS CURTAS

OSÓRIO – A equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) precisou ser acionada na manhã de terça-feira (19), após uma adutora romper na localidade de Arroio das Pedras. De acordo com a Corsan, o rompimento teria ocorrido durante a instalação de fibra óptica em um trecho da BR-101, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Devido ao problema, o abastecimento de água em algumas casas da região acabou sendo prejudicado, voltando ao normal somente no início da tarde de terça. Em caso de algum problema no serviço, você pode entrar em contato com a Companhia em uma dessas opções: no aplicativo da Corsan, no site: www.corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), pelo telefone: 0800 646 6444 ou no Whatsapp. (51) 99704-6644.

CIDREIRA – Nesta semana, o prefeito Elimar Tomaz Pacheco recebeu em seu Gabinete a visita da deputada federal Any Ortiz (Cidadania). Durante o encontro, a deputada realizou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais. O dinheiro será destinado para a área de Atenção Básica de Saúde do município de Cidreira.

SANTO ANTÔNIO – O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, recebeu na tarde de segunda-feira (18), em seu Gabinete, a visita do assessor do deputado estadual Adão Pretto Filho (PT), Saul Oliveira Cândido. Na ocasião, foi realizada a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, destinada pelo senador Paulo Paim (PT). O dinheiro será utilizado na área da Agricultura.