Homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Ação em Mostardas apreendeu objetos e porções de maconha e cocaína.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na noite de quinta-feira (13), um homem foi preso em Mostardas. A prisão foi efetuada pelos agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante patrulhamento realizado no Centro da cidade.

Segundo a BM, uma viatura passava em frente ao Ginásio Municipal, quando os Policias Militares (PMs) avistaram um sujeito entregando um objeto suspeito a outro homem. Ao avistar os brigadianos, um deles saiu correndo para dentro do local. Com o outro indivíduo foram apreendidos 22 pinos e duas porções de cocaína.

O criminoso, de 18 anos, relatou aos PMs que possuía mais drogas em sua casa. Os policiais foram até o local indicado, onde encontram 80 pinos de cocaína e um tijolo de maconha. Além disso, também foram apreendidos um celular e um relógio de pulso. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência.

PRISÃO E APREENSÃO

Na noite de sexta (14), os agentes do 8º BPM realizavam patrulhamento no Centro de Santo Antônio da Patrulha, quando um indivíduo, ao avistara a viatura, dispensou uma sacola plástica que estava carregando. O homem, de 24 anos, foi abordado. Na sacola que ele carregava foram encontradas 38 porções de maconha, um celular e R$ 640,00. Diante dos fatos, o sujeito foi preso.

Ainda na noite de sexta-feira, os policiais apreenderam um adolescente no bairro Várzea, também em SAP. O menor, de 17 anos, estava em posse de nove porções de cocaína e duas pedras de crack. Conforme a BM, ele também estava carregando uma quantia em dinheiro.

O homem e o adolescente, ambos com passagens pela Polícia, foram levados a DP de Santo Antônio, onde foram registradas as ocorrências.

Ação em SAP apreendeu dinheiro, celular e dezenas de porções de drogas. – FOTOS: BM