Sesc tem 20 vagas para EJA EaD

OSÓRIO – Estão abertas as inscrições parao Educação à Distância para Jovens e Adultos (EJA EaD) do Sesc. O projeto, que oportuniza a conclusão do Ensino Médio gratuitamente, é voltado para pessoas a partir dos 18 anos, com renda familiar de até três salários mínimos, que não tenham concluído a Educação Básica no tempo regular. A previsão de duração é de um ano e meio (18 meses).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 20 vagas. As aulas têm início em 12 de agosto e acontecerão de maneira semipresencial, com um encontro semanal no Polo, e os demais conteúdos trabalhados pela internet. Além das disciplinas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o EJA EaD também oferece uma qualificação profissional em Produção Cultural, que visa auxiliar a inserção do aluno no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site do Sesc ou diretamente na Unidade, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no 1.680 – Loja 1, no bairro Parque Real. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações nos telefones: (51) 3601-2633 ou (51) 99365-7498.