Homens são encontrados mortos no Litoral

Veículo utilizado por Huanderley Fontana foi encontrado próximo à divisa com Balneário Pinhal.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) prendeu no final da tarde de domingo (17), em Tramandaí, um homem de 30 anos de idade. Segundo o CRBM, o indivíduo teria matado Leroy Agostinho Gonçalves com golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua 10, no bairro Emboaba.

Após os Policiais Militares (PMs) serem informados sobre o crime, eles iniciaram buscas na região, localizando o suspeito caminhando as margens do quilômetro 94 da ERS-030. O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde confessou o crime. De acordo com a Polícia, o assassinato teria acontecido após um desentendimento entre o criminoso e a vítima.

Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

OUTRA MORTE EM CAPIVARI DO SUL

Na noite de quinta-feira (14), um motorista de aplicativo foi encontrado morto na área rural de Capivari do Sul. O corpo da vítima, identificada como Huanderley Fontana, de 25 anos, estava na Estrada Pedro Simão, próximo a ERS-040. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 22h e quando os Policiais Militares (PMs) chegaram ao local, encontraram o homem com diversos ferimentos de faca.

Em outro ponto do município, foi localizado o carro da vítima. O veículo, que estava em chamas, foi encontrado no Beco do Guará, próximo ao limite com Balneário Pinhal. Os Bombeiros Voluntários de Pinhal precisaram ser acionados para apagar o fogo do automóvel, o qual ficou completamente destruído. Conforme as investigações, a vítima teria sido morta quando realizava uma corrida de Cidreira a Palmares. O caso está sendo investigado e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Foto: Divulgação