Homenagem a jovem encontrado morto na região

Familiares e amigos da vítima se reuniram em frente ao local onde corpo foi encontrado, no Centro de Tramandaí.

Familiares e amigos de Jackson Osório realizaram no domingo (18), uma caminhada em homenagem ao agente de turismo. O homem de 28 anos de idade foi encontrado morto na última segunda-feira (12), em um terreno baldio na Rua Ernani Vasconcelos, no Centro de Tramandaí. O ato, que foi acompanhado pelos agentes da Guarda Municipal, ocorreu por volta das 16h, saindo de Imbé, passando pela ponte Giuseppe Garibaldi e terminando no local onde o corpo da vítima foi encontrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e, a princípio descartou a possibilidade de homicídio, já que, conforme a perícia, não foram constatadas evidências que apontem morte violenta. Segundo o delegado Alexandre Souza a morte pode ter sido natural e não está descartada a hipótese de ataque do coração. O exame toxicológico ainda não foi divulgado e é aguardado para ser incluso nas investigações.

Ainda segundo o delegado, as câmaras de segurança mostram que Jackson estava sozinho quando entrou no terreno onde seu corpo foi encontrado. Como sua carteira e telefone celular desapareceram, a polícia trabalha com a hipótese de furto acontecido após a morte, pois o local é frequentado por moradores de rua.

Morte de Jackson Oliveira (28) segue sendo investigada pela Polícia.

Fotos: Divulgação