Homem é preso e adolescentes são apreendidos por tráfico

Ação em SAP apreendeu dinheiro, objetos e 179 porções de maconha. - FOTO: BM

A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na tarde de sexta-feira (20), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento no Parque dos Presidentes, em Tramandaí, quando receberam informações de que um indivíduo estaria traficando no bairro.

Após buscas, os Policiais Militares (PMs) conseguiram localizar o suspeito. Ao avistar as viaturas, o homem, de 20 anos, tentou fugir, se livrando de dois pacotes que estava carregando. Porém, ele foi capturado e abordado. O criminoso, que já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, foi preso com 41 pedras de crack e duas porções de maconha, além de uma nota de 10 reais. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Tramandaí e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

MENORES APREENDIDOS

Na quarta (18), a Brigada apreendeu 179 porções de maconha, durante uma ação realizada em Santo Antônio da Patrulha. Depois de receberem informações sobre tráfico no bairro Várzea, os PMs foram até o local indicado, onde flagraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, praticando o crime. Na casa, além das drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão, embalagens, celulares e R$ 421,00. Os menores foram levados a Delegacia da cidade, onde foi registrada ocorrência.