Boca do Balão 6545

PROXIMIDADE do fechamento das candidaturas começam a surgir algumas baixas e novas coligações. Domingo ocorreu o que se previa de o MDB retirar a candidatura de Gabriel Souza a governador para ser o vice de Eduardo Leite. A imposição da direção nacional do partido para que o MDB apoiasse o PSDB em alguns estados e principalmente no RS teve de ser realizada para não prejudicar a coligação a nível nacional e apoio a Simone Tebet. Quem saiu ganhando nesta estória foi o deputado Alceu Moreira que inicialmente esteve contrariado por não ter o apoio para ser o candidato a Governador. Se fosse hoje estaria passando por este desgaste político. Para o Gabriel Souza pode não ter sido a melhor opção, mas não havia outra alternativa nesta altura das negociações a nível federal.
CARTA
pela Democracia deveria ser entregue ao STF aos ditadores da toga e aos prefeitos e governadores que confinaram o povo durante a pandemia. Como se trata de algo escrito pela esquerdalha comunista e nenhum momento citaram que combate a corrupção, peculato, concussão, apologia às drogas, formação de quadrilha e extorsão são crimes que afetam a DEMOCRACIA. Esta parte não foi citada na carta da Democracia, por que será?
EX-PRESIDIÁRIO está fazendo o que todo chefe de facção busca fazer que é aumentar sua área de comando e dominação para atuar com liberdade. Já fizeram o presidente do União Brasil, Luciano Bivar desistir da candidatura a presidente, os demais candidatos que estão a disputa estão em “negociação” e até Sérgio Moro terá de dividir palanque com Lula. Os demais candidatos são da corriola do expresidiário o que gerou a vontade do ex-presidente do PTB Roberto Jefferson a se candidatar a presidente para ser o único a fazer contraponto à facção de esquerda que quer voltar ao poder.
PREÇO da gasolina em Osório está mais caro em R$ 0,10 do que em grande parte dos Posto de Porto Alegre. A cidade sempre teve preços pouco menores que a capital, mas os postos resistem a uma queda maior do preço nas bombas. A tendência é de quedas sucessivas em decorrência da redução do preço do petróleo a nível mundial, além de uma estabilização na cotação do dólar. Maiores reduções estão sendo esperadas nos combustíveis nos próximos dias.