BM prende trio por tráfico de drogas

Ação em Tramandaí apreendeu uma arma, munições, drogas, diversos produtos e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Em ação realizada na quinta-feira (29/07), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) da Brigada Militar (BM) prenderam três indivíduos por tráfico de drogas. O trio, que possui diversos antecedentes criminais, foi preso em uma residência localizada no Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Segundo a BM, o imóvel era utilizado como uma espécie de depósito para armazenar objetos roubados.

Na casa, que fica na Rua Acelino Silva de Aguiar, os Policiais Militares (PMs) apreenderam um revólver calibre 38 milímetros com quatro munições intactas, 80 comprimidos de ecstasy, uma pedra de crack, duas porções de maconha e outra de cocaína, uma balança de precisão, mais de 280 caixas de cigarros, diversas garrafas de bebidas alcoólicas e energéticos, cinco aparelhos celulares, três notebooks, 13 máquinas de cartão de crédito, entre outros objetos, notas e anotações sobre o tráfico, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.744,00 (mil setecentos e quarenta e quatro reais). Também foram apreendidos três automóveis e uma moto

Os três homens, entre 26 e 35 anos de idade, foram levados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada ocorrência. Além de tráfico de drogas, os presos vão responde por associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Foto: BM