BM captura três foragidos
A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate a criminalidade no Litoral Norte gaúcho. Durante a segunda-feira (3), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam na região três pessoas que estavam foragidas da Justiça.
Duas prisões ocorreram em Capão da Canoa. No bairro Zona Nova, um homem de 35 anos foi detido. Ele possui antecedentes por roubo, furto e apropriação indébita. Já no Centro da cidade, um sujeito de 28 anos foi preso. Ele tem passagens por dano e lesão corporal. Já a outra prisão aconteceu em Torres. Trata-se de mulher de 28 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes.
Conforme a BM, os três abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, os criminosos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde cumprirão o resto das suas penas.
OUTRAS PRISÕES
Somadas as prisões ocorridas na semana passada durante a Operação Cerco Fechado (leia matéria na íntegra no site do Jornal Momento), a BM capturou na região nos últimos sete dias, 10 foragidos da Justiça. A Brigada informa que seguirá agindo em prol da segurança dos moradores e visitantes e que novas ações deverão ser realizadas nos próximos dias.