Atletas de Osório são destaques em competições de Ciclismo

Brendon Witt terminou em 3º no Polvilhana Bike Tour.

O último final semana foi de muito Ciclismo. No domingo (2), a cidade de Santa Rosa do Sul (SC) recebeu a sexta edição do Polvilhana Bike Tour. O evento foi organizado pelo Mattric Bikes e contou com dezenas de atletas. Durante a competição foram arrecadados alimentos e água para as famílias afetadas pelas enchentes no RS.

No final do percurso de 100 quilômetros foram premiados os 10 primeiros colocados nos naipes Masculino e Feminino. No Masculino, o osoriense Brendon Witt, da Ramos Bike, ficou na terceira colocação. O vencedor da prova foi Gustavo Freitas da equipe Bike Point, de Santa Catarina.

OUTRO EVENTO

No feriadão de Corpus Christi (30/05), a cidade de Botucatu (SP) recebeu a 12ª edição do Festival Brasil Ride. Durante três dias de competição, atletas de todo o Brasil e também de fora do país percorreram o trajeto de aproximadamente 175 quilômetros. Na categoria Master A1, o osoriense Renan Borges (Cumbre TT) terminou na segunda colocação, com o tempo de 2h 27min e 37seg, 45 segundos atrás do primeiro colocado, André da equipe Xtreme Racing Team.

Renan Borges ficou em 2º lugar em prova disputada em SP.