POLICIALREGIÃO

Operação apreende sete foragidos no Litoral

A Brigada Militar (BM), por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), deflagrou entre quarta (29/05) e sexta-feira (31/05), a Operação Cerco Fechado. A ação visa combater a criminalidade no Litoral Norte e, ao mesmo tempo, garantir a segurança dos moradores e visitantes.

Durante o trabalho, sete homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados. As prisões ocorreram nos municípios de Capão da Canoa (3), Torres (2), Imbé (1) e Tramandaí (1). Os detidos têm entre 27 e 49 anos de idade. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde cumprirão o resto das penas.

OUTRAS PRISÕES

Ainda durante a Operação, os Policiais Militares (PMs) prenderam um casal por receptação, em Torres. Na noite de quarta (29/05), os brigadianos foram acionados após receberem informações de que um homem estaria trafegando pelo bairro São João com uma bicicleta furtada. O crime teria ocorrido na tarde do mesmo dia.

Após buscas, os PMs flagraram o suspeito, de 40 anos, juntamente com uma mulher, de 39 anos. De acordo com a BM, o casal terá relatado que comprou o veículo de um homem desconhecido. Diante dos fatos, a dupla, que já possuía antecedentes criminais, foi presa e levada a DP de Torres para registro de ocorrência.