Assaltantes são presos na região

Policiais conseguiram recuperar celular roubado em Tramandaí. - FOTO: BM

A Brigada Militar (BM) foi acionada na tarde de sexta-feira (21), após um morador de Cidreira ter visto, por meio de câmeras de segurança, que dois homens estavam tentando assaltar uma residência no bairro Salinas. O imóvel é utilizado durante veraneio e estava vazio durante o ocorrido.

Imediatamente, os Policiais Militares (PMs) realizaram buscas e abordaram os suspeitos na região central da cidade. De acordo com a BM, os indivíduos, de 45 e 52 anos de idade, estariam abordo de Fiat Uno com um reboque. Aos PMs, a dupla confessou que teria rompido o cadeado do portão e as fechaduras de um imóvel. Eles também informaram aos brigadianos que teriam furtado duas televisões de tubo e as levado para um ferro-velho. Porém, ao chegarem no local, os policiais encontraram os aparelhos quebrados.

Diante dos fatos, os assaltantes, que já tinha tinham diversas passagens pela Polícia, foram detidos e encaminhados a Delegacia, onde foi registrada ocorrência.

OUTRAS PRISÕES

Na madrugada de domingo (23), a Brigada prendeu três homens suspeitos de terem roubado celulares na Beira-Mar de Tramandaí. Conforme a BM, os indivíduos, de 19, 21 e 31 anos de idade (todos com antecedentes) utilizavam um automóvel Corolla para praticarem os roubos. Após buscas na região, o trio foi localizado. Com eles foram encontrados um celular e uma corrente. Na Delegacia, uma das vítimas acabou reconhecendo os pertences. Diante dos fatos, os criminosos foram presos em flagrante.