Acusado de matar mulher atropelada vai a julgamento

Acusado de matar mulher atropelada vai a julgamento

O homem acusado de ter cometido o acidente que ocasionou a morte da garçonete Mariele dos Santos Oliveira vai a julgamento na quinta-feira (13). O réu Douglas Baú Stello estaria dirigindo um Troller que colidiu contra o veículo onde estava a vítima e o companheiro dela. O acidente ocorreu na madrugada do dia 02 de setembro de 2023, na região central de Tramandaí.

Mariele retornava do trabalho junto com o esposo. O casal seguia pela Avenida da Igreja abordo de um Toyota Yaris, quando o veículo conduzido por Douglas, que trafegava pela Avenida Flores da Cunha, invadiu a preferencial e acabou causando a colisão. Com o impacto, o carro onde estava Mariele foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado na via, ocasionando na morte da mulher. Mariele deixou três filhos, todos menores, os quais estão sob o cuidado da avó materna, visto que o pai das crianças faleceu um ano antes do acidente.

O motorista do Troller, na época com 35 anos, chegou a fugir do local do acidente, mas foi abordado pelos policiais à poucas quadras dali. Na ocasião, Douglas, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro. Por não ter sido preso em flagrante, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva, com o réu ficando livre durante todo o processo.

Além do homicídio de Mariele, o homem também responderá por tentativa de homicídio contra o companheiro da vítima. Estão previstos os depoimentos do réu, de testemunhas, assim como dos policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência. O julgamento ocorrerá no Fórum de Tramandaí, a partir das 9h, e será presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca, Gilberto Pinto da Fontoura.

Acidente que ocasionou na morte da mulher ocorreu na madrugada de 02 de setembro de 2023, na região central de Tramandaí.
Acidente que ocasionou na morte da mulher ocorreu na madrugada de 02 de setembro de 2023, na região central de Tramandaí.

CRÉDITO FOTO 1: Divulgação
CRÉDITO FOTO 2: CBM