POLICIALREGIÃO

Acidentes registram mortes e deixam pessoas feridas em estradas da região

Quatro pessoas ficaram feridas durante acidente de trânsito na noite de domingo (19), em Balneário Pinhal. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um automóvel Fiat Palio teria colidido na traseira de um táxi modelo Cobalt, com placas de Porto Alegre. A colisão aconteceu na Avenida Paraguassu.

Três pessoas que estavam no Palio e o motorista do Cobalt sofreram ferimentos e precisaram ser levados para o Pronto de Atendimento 24 Horas do município. A ação contou com a participação dos agentes do Serviço Auxiliar de Bombeiro Militar de Pinhal (Scab Pinhal) e da prefeitura da cidade.

MORTE NA ROTA DO SOL

Um caminhão, com placas de Criciúma (SC), e uma caminhonete Pajero, com placas de Araranguá (SC), acabaram colidindo na madrugada de segunda-feira (20), no quilômetro 04 da ERS-486 (Rota do Sol), em Itati, no limite com o município de São Francisco de Paula, na Serra gaúcha.

Conforme o CRBM, o Pajero estava descendo a Serra, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra o caminhão. Um passageiro da caminhonete, de 23 anos, acabou morrendo no local. O nome da vítima não foi divulgado. O motorista do veículo e outra passageira foram levados para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, sem risco de morte. Já o condutor e o passageiro do caminhão não se feriram.

O trecho precisou ser bloqueado para realização da Perícia, sendo liberado após atendimento aos feridos e retirada dos veículos. Vale ressaltar que foi realizado o teste do bafômetro com os dois motoristas, sendo que, em ambos deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

OUTRA MORTE

Já na manhã de segunda, um novo acidente ocasionou em outra morte na região. O condutor de uma motocicleta Honda Falcon acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado na Avenida Neusa Goulart Brizola, em Capão da Canoa. A vítima, que não teve a identidade divulgada, acabou falecendo no local. O caso foi registrado na Delegacia de Capão e a Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações.