Iniciadas comemorações dos 15 anos do Campus do IFRS

Iniciadas comemorações dos 15 anos do Campus do IFRS

OSÓRIO – No próximo dia 02 de agosto, o Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) irá completar 15 anos de fundação. Para celebrar a data, a instituição estará realizando uma série de atividades. A programação teve início na última quarta-feira (21). Em alusão ao Dia Nacional do Abraço, foi realizado um Abraço Coletivo em torno do Campus. A ação, promovida pelo Programa Pertencer e o Núcleo de Memória do Campus (NuMem), contou com a participação de estudantes, servidores e comunidade externa.

Camila Vessozi (coordenadora do Programa Pertencer).
Camila Vessozi (coordenadora do Programa Pertencer).

“O abraço coletivo foi pensado com o objetivo de promover a interação e o senso de comunidade entre estudantes e servidores da instituição, aspectos essenciais para o fortalecimento de um ambiente acolhedor e colaborativo”, comentou a coordenadora do Programa Pertencer, Camila Vessozi.

Presidente do NuMem do IFRS, Campus Osório, Gabriela Morél.
Presidente do NuMem do IFRS, Campus Osório, Gabriela Morél.

SELO COMEMORATIVO

Na ocasião, também foi apresentado à comunidade acadêmica o Selo referente aos 15 anos do Campus Osório. Segundo a presidente do NuMem, Gabriela Morél, a logomarca poderá ser utilizada para marcar as atividades propostas ao longo do ano que estiverem relacionadas à comemoração do aniversário, incluindo as já programadas pelo Núcleo.

Selo comemorativo aos 15 anos do IFRS, Campus Osório.
Selo comemorativo aos 15 anos do IFRS, Campus Osório.

CRÉDITO FOTO 1: IFRS
CRÉDITO FOTO 2: Divulgação
CRÉDITO FOTO 3: Divulgação
CRÉDITO FOTO 4: IFRS