8º BPM apreendeu 50 foragidos

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral Norte) divulgou na sexta-feira (17) os dados em relação a prisão de foragidos na área atendida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com o CRPO Litoral, desde o início de 2024, foram capturadas 50 pessoas, tendo uma média de 10 prisões por mês.
Esse aumento está relacionado com a intensificação das ações policiais na região. “A segurança da comunidade é nossa prioridade. Estamos constantemente aprimorando nossas técnicas e táticas para garantir que indivíduos foragidos sejam rapidamente recapturados,” afirmou o comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Luiz César Lima dos Santos, que ressalta a importância da denúncia por parte da população, por meio do 190.

Os agentes do 8º BPM são responsáveis por atender 12 municípios do Litoral Norte e do Vale do Paranhana, incluindo Osório. As outras cidades atendidas são: Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Maquiné, Mostardas, Palmares do Sul, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha e Tavares.