Traficantes são presos no Litoral

Ação em Capão da Canoa apreendeu dinheiro, objetos, uma arma, munições e mais de cinco quilos de maconha.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. No final da tarde de quinta-feira (2), os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) receberam informações de que um indivíduo estaria traficando na Zona Norte de Capão da Canoa. Os Policiais Militares (PMs) iniciaram as buscas na região e avistaram um suspeito andando em um beco, próximo à Rua Nicarágua.

Após tentar se esconder dos policiais, o indivíduo, de 19 anos, foi abordado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 milímetros com cinco munições. Na mochila que o homem carregava foram encontrados sete tijolos de maconha pesando mais de cinco quilos de drogas, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e 181 reais.

O criminoso, que já possuía antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, além de adulteração de veículo, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Capão, onde foi registrada a ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Ainda na quinta, os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) prenderam um indivíduo com drogas no município de Santo Antônio da Patrulha. Os PMs realizavam patrulhamento no bairro Jaú, quando foram informados sobre um homem que estaria armado na região. Os policiais foram até o local indicado, onde confirmaram o fato.

Na residência foram encontrados: dois revólveres calibre 38 milímetros, nove munições, 180 gramas de cocaína, 159 gramas de maconha, quatro celulares, diversos pinos eppendorf (recipiente usado para acondicionamento e venda de cocaína) e duas balanças de precisão.

O homem de 24 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, foi preso e levado a DP para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Ação em Santo Antônio apreendeu objetos, armas, munições e mais de 300 porções de drogas.

Fotos: BM