Secretaria de Obras realiza manutenção em pontos da cidade

OSÓRIO – Dando continuidade ao cronograma da prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento segue realizando os trabalhos de manutenção em diferentes pontos da cidade. Na última semana, ocorreu os serviços de melhorias em estradas e no escoamento das águas pluviais no município.

O trabalho coordenado pelo secretário Cláudio Aliardi e o assessor de Obras Julio Mirim foi realizado na Estrada do Carraxi. No local foi realizado o patrolamento e ensaibramento da via, assim como nas Estradas do Passo Fundo e do Palmital. Além disso, também foram realizadas melhorias no distrito de Aguapés e no acesso da Cooperativa Calixo (aterro sanitário). 

A secretaria realizou ainda o trabalho de manutenção da rede de esgoto pluvial na Avenida Getúlio Vargas, na esquina com a Rua Santos Dumont; e a limpeza dos valos nos bairros Laranjeiras, Centro, Caiu do Céu e no distrito de Aguapés: “Realizamos uma série de serviços que busca atender as demandas da nossa comunidade. Estamos seguindo um cronograma de trabalho, realizando melhorias e manutenções que são muito importantes para a população”, declarou o assessor de Obras Julio Mirim.

Estradas do interior de Osório receberam patrolamento e ensaibramento.

FOTOS: PMO