Traficantes são presos na região

Traficantes são presos na região

A Brigada Militar (BM) segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na terça-feira (29/07), dois homens foram presos em Capão da Canoa pelos agentes da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

Conforme a Brigada, os Policiais Militares (PMs) receberam informações sobre o comércio de entorpecentes na região. Após buscas, os brigadianos flagraram quando um homem estava entregando um objeto com drogas para outro indivíduo e, imediatamente, abordaram a dupla.

Os sujeitos foram detidos carregando 215 porções de drogas, sendo 25 de cocaína, 58 de maconha e outras 132 de crack. Também foram apreendidos com a dupla: uma pistola calibre nove milímetros (mm), 19 munições, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, caderno com anotações do tráfico e 267 reais em dinheiro.

OUTRAS PRISÕES

Também na terça, dois homens foram presos em Tavares. Após receberem informações de que indivíduos estariam traficando na localidade de Vila do Redondo, os PMs foram até o local indicado e conseguiram localizar os suspeitos. Ao serem abordados, um deles tentou se livrar de um cano de PVC, o qual foi apreendido.

Segundo a Brigada, dentro do objeto foram encontrados: uma munição calibre 380mm, 396 gramas (g) de maconha, uma balança de precisão e uma faca. Além disso, também foi confiscada uma câmera de vigilância. Os homens, de 27 e 33 anos, respectivamente, foram detidos em flagrante. Eles já tinham antecedentes por furtos e posse de entorpecentes.

Todos os criminosos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para registro das ocorrências e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Dupla foi presa em Tavares carregando objetos e cerca de 400 gramas de maconha.
Dupla foi presa em Tavares carregando objetos e cerca de 400 gramas de maconha.

CRÉDITOS: BM