POLICIAL

Suspeito de matar garota de programa é preso

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde de sexta-feira (25), em Imbé, um homem suspeito de ter matado a facadas uma garota de programa. O corpo da vítima, identificada como Josiane dos Santos Rodrigues, foi encontrado na quinta (24), em um matagal próximo ao Campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Bento Gonçalves.

Segundo a PC, a mulher, de 32 anos, moradora de Sapucaia do Sul, teria ido à cidade da Serra gaúcha para trabalhar. Conforme o delegado Renato Bias, um carro de aplicativo teria deixado a mulher na casa do suspeito, que, momentos depois, teria levado ela até um matagal e a esfaqueado.

Após o crime, o sujeito, de 21 anos, fugiu para o Litoral Norte gaúcho, onde acabou sendo encontrado e preso por homicídio qualificado. Ainda de acordo com a Polícia, o homem já teria tentado atrair outras mulheres, as oferecendo grandes quantias em dinheiro. Não bastasse isso, o indivíduo também possui antecedente por estupro contra o enteado, chegando a ser preso no ano passado. Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.