CIDADE

Secretário de Meio Ambiente terá novo secretário

OSÓRIO – O secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Dirlei Souza, pediu exoneração do cargo. Dirlei havia assumido a Secretaria em março deste ano, no lugar de Fernando Campani, que pediu exoneração do cargo após acusações por irregularidades em seu mandato.

Segundo Souza, o motivo de sua saída após oito meses no comando da pasta está relacionado a fatores particulares. Dirlei afirmou que pediu o afastamento para poder visitar a sua filha que está concluindo processo de preparação para estudar na Europa. “É a oportunidade que eu e minha família temos de visitá-la e realizar o sonho de conhecer a Europa, já que não tenho direito a férias”, explicou o secretário, que permanecerá na pasta até a próxima segunda-feira (31).

A partir de novembro, quem assume o comando da Pasta é o, até então, coordenador de Departamento de Agricultura, Anderson Armichi. Ele será o 3º a comandar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária durante o governo de Roger Caputi. “É uma novidade para mim, mas posso dizer que a nossa equipe técnica é das melhores do Estado. Farei o meu melhor pode ter certeza”, declarou Armichi. Além de trabalhar na Secretaria de Agricultura, o novo secretário já atuou na Secretaria de Assistência Social, no Gabinete do Prefeito e também foi coordenador da Agência FGTAS/SINE.

Anderson Armichi assumirá Secretaria de Meio Ambiente
a partir de novembro.

Fotos: Divulgação