Roger Caputi participa do ‘Vem Pra mesa com a Acio’

Roger Caputi participa do ‘Vem Pra mesa com a Acio’

OSÓRIO – Foi realizada na quarta-feira (23), a primeira edição do ‘Vem Pra Mesa com a Acio’ de 2022. O convidado foi o prefeito Roger Caputi, o qual falou sobre o Plano de governo de desenvolvimento da cidade pós-pandemia, além de responder perguntas dos participantes.

A reunião-almoço foi realizada no À Lenha Pizzaria, tendo como mediador o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (Acio), Tiago Antolini. O evento também contou com a participação membros da diretoria da Acio e empresários do município.

O prefeito osoriense destacou a importância do evento realizado pela Acio na questão de informar os projetos da prefeitura aos empresários da cidade. “Tive a oportunidade de passar uma série de informações para os empresários, falando sobre os projetos do município na área do desenvolvimento, na área do turismo e as dificuldades enfrentadas pelo Executivo. Também foi importante responder os questionamentos dos empresários. Foi uma boa reunião onde falamos sobre o atual cenário do município e trocamos informações de como o empresário pode contribuir também para o desenvolvimento do município”, declarou Roger Caputi.

Foto: PMO