Prefeitura sofre mudanças nas Secretarias

OSÓRIO – A última sexta-feira (5), marcou o prazo final para que os pré-candidatos a vereadores mudassem de partido. A data também marcou o limite para que os secretários municipais que forem se candidatar as Eleições desse ano deixassem seus cargos. Com isso, o Executivo local sofreu algumas mudanças.

Na pasta do Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Anderson Armichi retorna ao cargo no lugar de Júlio Mirim. Na Secretaria de Saúde, Aline Bestetti assumiu o lugar de Danjo Renê. Na Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Eujader Fortes assumiu o lugar de Celso Ferri. Já na Assistência Social e Habitação, o comando da pasta ficará a cargo de Eduardo Scaini, que assume na vaga Joanito Borges. Outra mudança ocorreu na Assessoria de Esporte e Lazer, onde Cida Santos deu lugar ao esposo Tiago Nunes. Antes disso, Neimar Pacheco já havia assumido o comando da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, após Eduardo Pellegrini deixar o cargo.

Três nomes seguem como secretários: Claudio Aliardi (Obras e Saneamento), Dilson Maciel (Educação) e Renato Ferrari (Finanças). Lembrando que Juarez Nunes segue no comando da Secretaria de Administração, já que o titular da pasta, Eduardo Renda, segue afastado devido a problemas de saúde. Porém, um novo nome para comandar a Secretaria poderá ser indicado nos próximos dias.

NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS