Traficantes são presos no Litoral

Ação em Pinhal apreendeu dinheiro, celular e porções de drogas.

A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em todo o Litoral Norte gaúcho. Na tarde de terça-feira (9), os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BM) foram acionados após receberem informações de que um indivíduo estaria traficando na praia de Magistério, em Balneário Pinhal.

Após buscas na região, os brigadianos localizaram o suspeito. O homem de 37 anos estava carregando 31 porções de entorpecentes, entre crack e cocaína. Com ele também foi apreendido um celular e 70 reais em dinheiro. O traficante, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação, foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Pinhal, onde foi registrada ocorrência.

PRISÕES EM TRAMANDAÍ

Os Policiais Militares (PMs) realizavam patrulhamento durante a madrugada de quarta (10), quando avistaram um indivíduo em atitude e resolveram abordá-lo. Porém, ao perceber a presença da viatura, o homem saiu correndo e entrou em uma residência, onde acabou sendo capturado.

Com o sujeito foram encontradas 17 buchas de cocaína e 13 pedras de crack. Além disso, também foi apreendido um aparelho celular e R$ 217,00. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à DP para registro de ocorrência. De acordo com a BM, o criminoso detido, de 39 anos de idade, já tinha antecedentes por lesão corporal e ameaça.

Já na noite de quarta-feira, uma mulher de 34 anos foi presa em Tramandaí com 25 pedras de crack. Além dos entorpecentes, a criminosa foi detida em posse de dois rádios comunicadores e uma quantia em dinheiro. Ela foi levada a Delegacia da cidade, onde foi registrada ocorrência.

OUTRA PRISÃO

Já na madrugada de quinta (11), a Brigada prendeu outra pessoa por tráfico na região, desta vez em Arroio do Sal. Um homem de 19 anos de idade foi detido em flagrante no bairro Areias Brancas carregando 270 gramas de maconha. Ele foi levado a DP e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Ação em Tramandaí apreendeu dinheiro, celular e porções de entorpecentes. – FOTOS: BM