Polícia prende traficantes no Litoral Norte

Ação em Capão apreendeu objetos e mais de dois quilos de entorpecentes.

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) durante a quinta-feira (13), na região central de Capão da Canoa. De acordo com a PC, o indivíduo, de 29 anos, estava sendo investigado após denúncias de tele-entrega de drogas na cidade. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o sujeito no estacionamento de um Supermercado abordo de uma motocicleta e efetuaram a abordagem.

Com o indivíduo foram encontradas 10 buchas de cocaína e duas embalagens com maconha, além de um celular. Na sequência, os policiais conseguiram localizar o endereço onde o traficante guardava os entorpecentes. No local foram apreendidos dois tijolos e um pedaço menor de maconha, totalizando cerca de 1,5 quilo da droga, e também uma balança de precisão.

O criminoso, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico, foi detido, levado a Delegacia de Capão e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

IRMÃS PRESAS

Também na quinta, a Polícia prendeu duas mulheres com entorpecentes em uma residência no bairro Quatro Lagos, em Arroio do Sal. Conforme o delegado Adriano Koehler Pinto, as criminosas, que são irmãs, utilizavam o imóvel para a venda dos ilícitos. Durante a ação, foram apreendidos: comprimidos de ecstasy, porções de maconha e cocaína, além de material para embalar as drogas.

Segundo o delegado, os objetos foram encontrados escondidos dentro de fraldas. No local, também foram encontradas seis crianças, entre 10 meses e seis anos de idade. Os menores, todos filhos das mulheres, foram encaminhados aos cuidados do Conselho Tutelar. Já as irmãs foram presas e levadas a Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência.

Entorpecentes apreendidos em Arroio do Sal estavam escondidos dentro de fraldas. – FOTOS: PC