Polícia investiga mortes no Litoral
Um homem de 66 anos foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (2), em um condomínio de Xangri-lá. O crime ocorreu na Avenida Diamante, no balneário Rainha do Mar. Segundo a Brigada Militar (BM), o corpo foi localizado na parte externa da casa com um ferimento no pescoço.
O local foi isolado para realização da Perícia. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram um moletom sujo de sangue na lavanderia. Também foi localizada uma adaga próxima a uma poça de sangue. Os materiais foram apreendidos e levados para serem analisados.
A principal suspeita de ter cometido o crime é uma adolescente de 17 anos, filha adotiva da vítima. De acordo com a Polícia, a acusação partiu da esposa do idoso, porém foi negada pela menor. A suspeita foi levada ao Plantão da Polícia, em Capão da Canoa, onde foi ouvida e liberada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-lá e a Polícia Civil (PC) segue investigando o caso. Vale ressaltar que, por a suspeita se tratar de uma menor de idade, o nome da vítima não foi divulgado.
OUTRA MORTE
Também na sexta, uma adolescente foi encontrada morta em uma residência na Rua Bom Fim, no Centro de Xangri-lá. De acordo com a BM, o corpo da jovem foi localizado no fundo do pátio da casa, com um ferimento no pescoço. O local foi isolado para a realização da Perícia e a PC iniciou as investigações sobre o ocorrido. O delegado Roland Short, responsável pelos dois casos, não descartou a possibilidade de os dois crimes estarem relacionados.