OSÓRIO: UNICNEC lança projeto visando reduzir impactos da crise econômica

Na próxima quarta-feira (29) os cursos de graduação em Administração, Ciências contábeis e de gestão do Centro Universitário Cenecista (UNICNEC) lançam um projeto que visa auxiliar os empresários nesta época de crise econômica, por meio de propostas técnicas do seu corpo docente especializado em gestão administrativa.

“O projeto surgiu pela preocupação com a atual situação do mercado brasileiro e assim UNICNEC deixa à disposição o seu corpo docente especializado para auxiliar empresas a reduzir o impacto da crise gerado pela pandemia do novo Coronavírus”, explica a coordenadora do curso de Administração e coordenadora do projeto, a professora Ludinara Scheffel.

Os encontros vão ocorrer por meio de videoconferência pelo Google Meet, onde serão disponibilizadas 240 vagas, nos meses de abril, maio e junho. Nas videoconferências, os empresários podem expor seus questionamentos e problemas à frente da crise e os docentes os ajudarão com soluções para tais, gratuitamente. O primeiro encontro ocorre no dia 29/04, às 17h e são convidados empresários de pequeno e médio porte, profissionais liberais, MEIs e pessoas interessadas no tema.

O projeto tem parceria da Associação Comercial e Industrial de Osório (ACIO) e com a Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), além dos Polos de Ensino a Distância (EaD) CNEC em todo o país.

A participação pode ser via computador ou pelo celular, neste caso com aplicativo Google Meet instalado.

Cronograma das Videoconferências:

Dia 29/04, às 17

Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix;

Dia 13/05, às 17h

Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix;

Dia 27/05, às 17h

Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix;

Dia 15/06, às 17h

Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix;

Dia 29/06, às 17h

Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix