Osoriense é vice-campeã do Open Inside de Beach Tennis
Entre os dias 04 e 06 de abril, a cidade de Santa Cruz do Sul recebeu a sétima edição do Open Inside de Beach Tennis. A competição foi organizada pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e contou com dezenas de atletas de todo o Estado. E, mais uma vez, teve osoriense subindo no pódio.
Na categoria Sub-12 Feminina (sete duplas), Isadora Silveira, jogando ao lado da parceira Violetta Walker (Capão da Canoa), terminou na segunda colocação ao ser derrotada pela dupla formada por Sofia Azevedo (Porto Alegre) e Manuela Lucher (Guaíba) pelo placar de dois sets a zero, com parciais de 4×0 e 4×1. As campeãs, já haviam tirado outra atleta de Osório nas semifinais. Jogando ao lado de Giulia Denes (Poa), a osoriense Alice Lima também foi derrotada por 2 a 0 (4×0 e 4×3).
OUTROS RESULTADOS
Feminina Open (seis duplas) – Isabelli Camargo (Belli) e Júlia Simoni caíram na semifinal para a dupla de Porto Alegre formada por Camila Neves e Gabriela, no Super Tie (4×6, 6×3, 9×11). Porém, na decisão, Camila e Gabriela acabaram sendo derrotadas pelas também portoalegrenses Daniela Bozko e Fernanda Sana novamente em partida que foi decidida no Tie Brekão (6×3, 0x6, 4×10).
Masculina B (18 duplas) – Davi Lessa e o parceiro Gustavo Moura (Tramandaí) foram derrotados nas quartas de final para os portoalegrenses Gabriel Weber e Thiago Lopes pelo placar de 2 a 1 (4×0, 3×4, 6×10). Entretanto, Gabriel e Thiago acabaram perdendo a final da categoria para Felipe Thome (Sta. Cruz do Sul) e Volny Rassier (Encruzilhada do Sul) por 2 a 0 (4×1 e 4×0).
Masculina Sub-16 (sete duplas) – Já na Sub-16, Davi, jogando ao lado de Assis Sander, acabando caindo na semifinal, quando foi derrotado por Tiago Busato (Poa) e Lorenzo Bonato (Novo Hamburgo) pelo placar de dois sets a zero (4×0 e 4×1). No final, Tiago e Lorenzo acabaram se sagrando campeões, ao baterem na decisão a dupla de Porto Alegre formada por Caio Lopes e João Vicente Vesule também por 2 a 0 (4×3 e 4×1).
Feminina C (16 duplas) – Outra representante de Osório na competição, Pri Camargo, mãe de Belli e Isadora, chegou até as quartas jogando ao lado de Jaqueline Waechter. As duas foram derrotadas por Luciana Eidt e Lara Teixeira, de Santa Cruz, por 2 a 0 (4×1 e 4×3). Luciana e Lara acabaram ficando com o título, ao derrotarem as conterrâneas Julia Garske e Carine Thier, no Super Tie (4×2, 0x4, 14×12).
CRÉDITO: Divulgação