POLICIAL

Operação no Litoral termina com duas prisões

A Brigada Militar (BM), por meio do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral) deflagrou na última sexta-feira (17), a Operação Plano Tático Operacional (PTO). As ações foram realizadas pelos agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-lá.

A operação teve como objetivo a atuação da BM nas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com base nos índices criminais. Ao todo, duas pessoas foram presas durante as ações.

Em Capão, um homem de 44 anos foi preso em flagrante conduzindo um automóvel em situação de roubo e com placas clonadas. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia (DP) e vai responder pelo crime de receptação. Já em Xangri-lá, um homem foi preso com 24 pedras de crack e uma nota de cinco reais. O indivíduo, que já possuía antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, foi levado à Delegacia para registro de ocorrência e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Foto: BM