Mulher morre carbonizada durante incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado na noite de segunda-feira (28/04) para atender um incêndio em uma residência de Cidreira. Imediatamente, os agentes foram até o imóvel, que fica na Rua Dez, no bairro Chico Mendes. Após algum tempo, as chamas foram controladas. Porém, a casa acabou ficando completamente destruída.
Durante os trabalhos para conter o fogo, os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher todo carbonizado em cima de uma cama. A jovem, de 18 anos de idade, foi identificada como Alice Bianca Borba Camargo. Ela não tinha antecedentes criminais. A Brigada Militar (BM) precisou ser acionada e isolou o local para realização da Perícia.
Conforme a BM, indivíduos encapuzados teriam até o endereço, disparado alguns tiros e mandado as pessoas que estavam na residência sair, antes de atearem fogo no imóvel. Durante a confusão, duas pessoas acabaram saindo da casa, permanecendo somente a jovem que, infelizmente, acabou morrendo queimada.
Durante buscas no local, os policiais encontraram cápsulas de armas calibre nove e 380 milímetros. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira e a Polícia Civil (PC) já deu início as investigações. A suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa do tráfico de drogas na região. Vale ressaltar que, até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado e/ou preso.