Mortes são registradas na região
A onda de violência no Litoral Norte gaúcho não tem trégua. Nos últimos dias foram registradas mortes em municípios da região. Na madrugada de sábado (8), um homem de 24 anos foi morto em sua residência, no bairro Sindipolo, no município de Balneário Pinhal. O crime aconteceu por volta das 4h e 30min, na Avenida Itália. Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que dois homens teriam invadido a casa, se identificando como policiais e atirado contra o morador, ao menos 20 disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla teria fugido em um veículo em direção a Cidreira. A vítima, identificada como Rogerson Brito Padilha, possuía antecedentes criminais.
Já na noite de sábado, Adilson Eme de Souza, de 29 anos de idade, foi encontrado morto no bairro Faxinal, em Torres. Segundo a Brigada, moradores relataram ouvirem barulhos de tiros e um carro arrancando na Rua Pelé. Quando os policiais chegaram ao local, o homem, que possuía antecedentes criminais, já estava morto com ao menos três marcas de tiros nas costas e outras duas no braço.
A Polícia Civil está investigando os casos e não acredita que há relação entre os homicídios. Até o momento ninguém foi preso.