Jovem osoriense é morta na capital
OSÓRIO – Stefani Prestes Pehl foi morta a tiros no final da tarde do último domingo (24), em Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Battistino Anele, no bairro Farrafos, na Zona Norte da capital. O corpo da jovem foi encontrado com um ferimento no obro, causado por arma de fogo.
Segundo a Polícia, a jovem, de 18 anos, teria sido morta pelo namorado, um adolescente de 16 anos. O suspeito foi apreendido com um revólver calibre 38 milímetros. Além disso, o menor também estava em posse de porções de maconha e cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca), onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso, com acompanhamento do Ministério Público (MP). A suspeita é de que o casal estaria realizando o jogo ‘roleta russa’ no momento que aconteceu o disparo.
Tef, como era chamada pela família e amigos, foi aluna da Escola Prudente de Morais. A instituição de ensino divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais: “A comunidade escolar está de luto pela perda da nossa aluna Stefani Prestes Pehl. Stefani fez parte da nossa escola desde o sexto ano até setembro de 2024. Neste momento de profunda tristeza, oferecemos condolências à família, amigos e todos que a amavam. Que Deus os console e dê força. Descanse em paz, Stefani. Você sempre será lembrada com carinho”, disse a nota.
O corpo da jovem foi velado e em enterrado durante a terça-feira (26), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Osório.
CRÉDITO
Divulgação