Familiares e amigos do jovem Dejone Rambor, morto por um tiro na saída de uma casa noturna em Imbé, realizaram na tarde deste domingo (18), uma caminha reivindicando mais segurança, justiça e o fim da violência.
A caminhada contou com a presença de familiares, amigos, autoridades, políticos e membros de entidades de classe. A caminhada iniciou na Avenida Rubem Berta percorrendo a Avenida Emancipação até a Igreja Matriz, localizada na Avenida da Igreja, onde foi realizada a missa de 7º dia de falecimento do jovem.
Dejone Rambor foi morto por um tiro desferido por um jovem de 25 anos na saída de uma casa noturna localizada na Avenida Rio Grande em Imbé, quando tentou separar uma briga. O acusado pelos disparos foi preso em sua residência na manhã do crime e encaminhado a delegacia de polícia de Tramandaí.
Segundo o delegado Paulo Perez, ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio em primeiro grau. A caminhada foi organizada pelo Centro de Treinamento Sid Souza e Academia Ferreira Behring Jiu-Jitsu.