POLICIAL

Indivíduo é preso após manter mulher em cárcere privado

Os agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) foram surpreendidos durante a última sexta-feira (22), quando foram abordados por uma mulher pedindo por socorro. A vítima relatou ter sido levada a força pelo ex-companheiro de Imbé a Capão da Canoa, onde teve o celular tomado e mantida presa por três dias.

No local, a mulher relatou ter sido agredida por diversas vezes, sendo ameaçada com uma faca. Ela ainda afirmou que já havia tentado fugir outras vezes, porém, acabou apanhando ao ser flagrada pelo ex-companheiro. Somente, ao retornarem a Imbé, que a vítima conseguiu fugir e pedir por ajuda em via pública.

Após receberem informações, os Guardas Municipais conseguiram localizar o agressor e prendê-lo. Com o homem foi apreendida uma faca, objeto utilizado durante as ameaças a vítima, além do celular da mulher. Os dois foram levados a Policlínica 24 Horas de Imbé para a realização de exames e, posteriormente, a Delegacia de Polícia (DP) da cidade, onde foi registrada ocorrência, sendo decreta a prisão em flagrante do agressor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. Já a mulher, após receber atendimento, foi levada a casa de familiares e passa bem.