Idoso sequestrado na Serra é resgatado no Litoral
Um homem de 67 anos foi resgatado pela Polícia Civil (PC) no último domingo (8), em Osório. A vítima foi sequestrada no dia 27 de agosto, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, e foi encontrada em uma clínica para dependentes químicos, onde permanecia de maneira forçada. Após receber atendimento médico, ele foi levado de volta para junto da família e passa bem.
Segundo a PC, a enteada do idoso, de 38 anos, foi presa sendo a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela teria contratado três indivíduos que foram até a casa da família, amarraram o homem e o arrastaram até dentro de um veículo. Desde então, foi dado início às buscas.
Não bastasse isso, a presa também é acusada de ter mantido a própria mãe em cárcere privado. As investigações começaram após a mãe da mulher acionar a Polícia. A vítima, de 56 anos, estava sendo mantida em cárcere privado dentro de sua residência. Depois de alguns dias presa, ela conseguiu escapar pelo forro da casa, sendo acolhida pelos vizinhos, que acabaram chamando os policiais. Após ser detida, a enteada do idoso foi conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça. Vale ressaltar que a Polícia Civil seguirá com as investigações.
CRÉDITOS
PC