Homens são presos por furtos

Homens são presos por furtos

Os agentes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram acionados na noite de quinta-feira (26/06), após receberem informações sobre o furto de uma bicicleta ocorrido na cidade capão da Canoa. Depois de buscas na região, o assaltante foi localizado transportando o veículo furtado.

O homem, de 57 anos, foi levado a Delegacia de Polícia (DP) de Capão, onde foi reconhecido pela vítima. O indivíduo foi preso em flagrante. Após registro de ocorrência, a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

OUTRA PRISÃO

Também na quinta, o 2º BPAT prendeu mais um assaltante em Capão da Canoa. Conforme a Brigada Militar (BM), o sujeito teria arrombado e furtado diversos objetos de uma residência localizada no bairro Araçá. Depois de buscas na região, o assaltante foi detido carregando um faqueiro, uma batedeira, entre outros equipamentos. Com diversas passagens por roubo e furto, o criminoso foi levado a DP de Capão para registro de ocorrência.

CRÉDITO: BM