Homem morre após colidir veículo em imobiliária
Um acidente de trânsito registrado na madrugada de terça-feira (28) culminou na morte de Thiago Godoy Bandaz. O técnico em Enfermagem conduzia um automóvel Chevrolet Classic que colidiu contra a imobiliária Carlinhos Imóveis, localizada às margens da ERS-786 (Interpraias). O fato ocorreu na Praia de Salinas, em Cidreira.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo seguia no sentido Tramandaí – Cidreira, quando Thiago perdeu o controle da direção. Após sair da pista, o carro capotou e acabou colidindo com estabelecimento comercial, provocando um incêndio. O motorista do Classic morreu no local. Já um adolescente, de 14 anos, que estava no banco do passageiro, ficou ferido. Sem risco de morte, o enteado da vítima foi socorrido e encaminhado para receber atendimento médico no Pronto de Atendimento de Cidreira.
Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) se dirigiu até o local para combater às chamas, trabalho que durou aproximadamente uma hora. Segundo o CBM, o comércio teve queima parcial em seus dois pavimentos. O prédio precisou ser interditado para realização da Perícia.
A VÍTIMA
Thiago acabara de completar 40 anos, tendo comemorado o seu aniversário poucas horas antes, ainda na noite de segunda (27). Atualmente, trabalhava no Hospital Tramandaí (HT). O Instituto Maria Schmitt (Imas), gestor da instituição de Saúde, divulgou uma nota lamentando a perda do funcionário, se solidarizando com familiares e amigos do técnico em Enfermagem.
Além do HT, a vítima também trabalhou como servidor da prefeitura de Cidreira, entre 2013 e 2025, deixando o cargo em janeiro deste ano. O Executivo cidreirense também publicou uma Nota de Pesar, onde se solidarizou com família e amigos, desejando a todos “força e conforto” para enfrentar a perda. Além do enteado, Thiago deixa a esposa e duas filhas.

CRÉDITOS: Divulgação
